top of page

política de troca e devoluções

Como faço para trocar meu produto?

      Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 9 9179-2159 (WhatsApp). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h às 17h ou envie um e-mail para comercial@jvtornearia.com.br

Qual o prazo de troca?

       O prazo de troca pode levar até 15 dias corridos após a data de recebimento. Você receberá um código de postagem reverso para reenvio do seu pedido, o mesmo chegando em nossa fábrica passará por uma expedição onde verificaremos se a peça devolvida não apresenta nenhum dano a estrutura do produto, como uso, lavagem, cheiro de desodorante, perfume, sujo com manchas ou manchas de maquiagem, etc.  Após a expedição deste produto, encaminharemos um e-mail ou WhatsApp com o cupom do valor pago do produto no ato da compra. Seu cupom de troca só será liberado quando o produto chegar em nossa fábrica e após ter passado por nossa inspeção.

      No caso de uma segunda troca do mesmo pedido  o frete é por conta do cliente, tanto o envio como o reenvio. No caso de ações promocionais tais como Frete Grátis havendo a necessidade de troca o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.

 

E se meu produtor vier com defeito?

       Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento. O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nossa fábrica. O mesmo não poderá ter indícios de uso, caso tenha não poderá ser ressarcido.

       O produto a ser  devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

       Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. 

      A JVTornearia Store dá total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito, entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp, teremos o maior prazer em atendê-lo!

bottom of page